REPRISE: Dr. Antônio Silva Lima Neto fala dos cuidados com os idosos

Categorias

Compartilhar

A entrevista do médico e gestor da Vigilância Epidemiológica de Fortaleza, Dr. Antônio Silva Lima Neto, realizada no último sábado, 21 de março, na Rádio Tempo, foi extremamente esclarecedora. Por isso, no próximo sábado, dia 28 de março, vamos reprisá-la. Na entrevista, ele traçou panorama da doença em nossa cidade e falou dos cuidados que a população deve ter com os idosos. Imperdível!

É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Dr. Antônio Silva Lima Neto, mais conhecido como Tanta é graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), médico, pesquisador e professor de Medicina da Unifor.

Especialista em Medicina Preventiva e Social pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz, no Rio de Janeiro, mestre em Epidemiologia Ambiental e Políticas pela London School of Hygiene and Tropical Medicine, da Universidade de Londres, e doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), com pós-doutorado em arboviroses pela Universidade de Harvard. É atualmente o gerente da Vigilância Epidemiológica de Fortaleza.

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10 às 11horas. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o Site: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso