Projeto Hortas Sociais adota desinfecção de veículos durante as colheitas

Categorias

Compartilhar

As Hortas Sociais, do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso estão fazendo a desinfecção dos veículos de colaboradores e entidades beneficiadas com doações de hortaliças; equipamentos e pessoas envolvidas no processo de colheita. O intuito é garantir a integridade da saúde dos envolvidos, evitando o contágio da COVID 19.

A base dessa composição utilizada na desinfecção é o Hipoclorito de Sódio (água sanitária com princípio de cloro ativo de 2 a 2,5%). E para fazer a solução deve-se usar 250ml de água sanitária e 750ml de água potável. A composição vem sendo amplamente divulgada como medida de segurança usada para desinfectar pisos e outras superfícies no enfrentamento a pandemia do Corona Vírus.

Devido ao coronavírus (COVID-19), as atividades presenciais do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso ficarão suspensas até o dia 30 de junho, o que impossibilita a promoção das colheitas com entregas direta aos idosos beneficiários. Tudo isso para garantir a segurança e proteção dos idosos inscritos nas Hortas Sociais.

Juntos, cada um na sua casa, na luta contra o coronavírus!

Saiba mais sobre o eixo Hortas Sociais no portal:
https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br/hortas-sociais/

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso