Projeto Fortaleza Amiga do idoso mantém a suspensão das atividades até 30 de maio

Categorias

Compartilhar

Mais uma vez a coordenação do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso anuncia o prolongamento da suspensão de todas as atividades presenciais, agora para o dia 30 de maio.

Somos cientes de como é importante as atividades e ações do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso para o bem-estar e qualidade de vida de mais de 12 mil idosos.

Por essa razão continuamos com atividades a distância:

Por meio de vídeos aulas, elaboradas por nossos educadores físicos do Esporte Amigo do Idoso e Parque Aquático. As aulas estão disponíveis em nosso portal e nos grupos de alunos desses eixos no Whatsap.

Pelo apoio aos alunos de informática e redes sociais;

Pela manutenção do plantio de hortaliças que agora são doadas a entidades beneficentes que assistem e acolhem idosos vulneráveis em Fortaleza. Nestes mais de dois meses a produção da horta beneficiou 14 entidades, doando um total de 2,9 toneladas de alimentos.

A nova decisão de manter a suspensão das atividades está é amparada nas orientações de infectologistas e epidemiologistas que continuam ratificando que o isolamento social como a única forma de tentar conter a evolução da transmissão do vírus.

Estamos certos de contar com a compreensão de todos.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o SITE: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso