Programa Fortaleza 6.0 recebe o médico e gerontólogo, Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil

Categorias

Compartilhar

O Programa Fortaleza 6.0 deste sábado (26) será sobre envelhecimento saudável e longevidade. Um bate papo incrível com o médico e gerontólogo, Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (International Longevity Centre Brazil – ILC-BR) e co-diretor da Age Friendly Foundation. Alexandre é PhD em epidemiologia pela Universidade de Oxford, fundador da Unidade de Epidemiologia do Envelhecimento da Universidade de Londres, criador do primeiro mestrado em Promoção da Saúde da Europa e foi dirigente do Departamento de Envelhecimento e Curso de Vida da Organização Mundial da Saúde (OMS).

É sábado, 26 de junho, no Programa Fortaleza 6.0. Cel. Sérgio Gomes, Gestor da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, e Alice Maia, apresentadora da Rádio Tempo FM, 103.9, comandam o bate-papo. Ao vivo, na Rádio Tempo FM, 103.9, e no Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136