Programa Fortaleza 6.0 recebe o empreendedor, fundador da Mente Turbinada e Ex-Consul da Indonésia no Brasil, Paulo Camiz de Fonseca

Categorias

Compartilhar

O empreendedorismo tem sido um caminho escolhido por brasileiros da terceira idade como alternativa para ter uma vida mais ativa, manter-se dentro da economia produtiva e fomentar o mercado para seus pares. Muitos idosos, no entanto, não acreditam que sejam capazes de empreender. E se questionam: empreender depois dos 60 anos, é possível? Quem responderá essa pergunta é o empreendedor, fundador da Mente Turbinada e Ex-Consul da Indonésia no Brasil, Paulo Camiz de Fonseca.

Aos 63 anos ele criou a Mente Turbinada; portal e app feito para ajudar pessoas a ampliar seu potencial cerebral, de forma lúdica, divertida e que conta com o suporte de pesquisadores e cientistas com conhecimento em neurociência. Outro empreendimento, criado por Camiz em parceria com seu filho, médico Geriatra, é o ATTENNA. O Sistema de Avaliação ATTENNA visa selecionar a pessoa certa para a função certa de forma rápida e econômica.

É sábado, 12 de junho, no Programa Fortaleza 6.0. Cel. Sérgio Gomes, Gestor da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, e Alice Maia, apresentadora da Rádio Tempo FM, 103.9, comandam o bate-papo. Ao vivo, na Rádio Tempo FM, 103.9, e no Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136