Programa Fortaleza 6.0 recebe Marcelo Asth, idealizador do Projeto Performanciã, neste sábado (06)

Categorias

Compartilhar

O Programa Fortaleza 6.0 deste sábado, 6 de março, vai receber o idealizador do Projeto Performanciã, Marcelo Asth. Ele, que é Doutor e Mestre em Artes Cênicas, vai conversar sobre o impacto das performances para/com/por idosos, desenvolvidas pelo projeto, na busca por visibilidade e reflexão sobre temas relacionados ao envelhecimento. O Projeto já realizou 22 ações, 40 apresentações e 11 oficinas de performanciãs que dialogam diretamente com a sociedade na criação de uma gerontopoiesis (Diálogos da Arte Performática com o Envelhecimento). Absolutamente imperdível!

É sábado, na Rádio Tempo, 103.9, e ao vivo também no YouTube do Projeto Fortaleza Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136