Programa Fortaleza 6.0 recebe a Médica Geriatra e Consultora da OMS para Políticas Públicas e Envelhecimento, Dra. Karla Giacomin

Categorias

Compartilhar

As Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), são instituições governamentais ou não governamentais, de caráter residencial, destinadas ao domicílio coletivo de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, com ou sem suporte familiar e em condições de liberdade, dignidade e cidadania.

No entanto, ainda há muitas dúvidas acerca desses espaços de proteção social, conhecidos popularmente como asilos. Para conversar sobre o tema, o Programa Fortaleza 6.0 vai receber a Médica Geriatra e Consultora da OMS para Políticas Públicas e Envelhecimento, Dra. Karla Giacomin.

Dra. Karla é Doutora em Ciências da Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz – Centro de Pesquisa René Rachou e Vice-Presidente do International Longevity Center Brazil. Um bate papo esclarecedor e de grande relevância!

É sábado, 03 de julho, no Programa Fortaleza 6.0. Cel. Sérgio Gomes, Gestor da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, e Alice Maia, apresentadora da Rádio Tempo FM, 103.9, comandam o bate-papo. Ao vivo, na Rádio Tempo FM, 103.9, e no Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136