Programa Fortaleza 6.0 deste sábado (27) recebe o atleta José Carlos da Silva, que vai contar como a calestenia mudou sua vida

Categorias

Compartilhar

O Programa Fortaleza 6.0 deste sábado, 27 de fevereiro, vai receber José Carlos da Silva, paulista de 68 anos, adepto da calestenia. O atleta vai contar como a atividade física mudou a sua vida. A calistenia é um treinamento que trabalha força e resistência muscular, não sendo necessário usar equipamentos de academia. A prática usa o próprio corpo para aumentar a massa muscular.

O programa vai ao ar das 10h às 11h de sábado (27) na Rádio Tempo, 103.9, e também do Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Contamos com sua audiência! Está imperdível!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136