Programa Fortaleza 6.0 deste sábado (22) recebe Flávio Cordeiro dos Reis Junior, coordenador do Eixo Esporte Amigo do Idoso

Categorias

Compartilhar

A pandemia completou um ano e há um consenso entre especialistas, estudiosos e profissionais de saúde: manter uma rotina diária de exercícios tem sido fundamental para saúde física e mental das pessoas. No Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, o Núcleo de Esportes manteve, em formato virtual, as aulas com atividades físicas, além de orientações para os participantes do Projeto.

Reconhecer a importância da continuidade das atividades e implementar o novo modelo de aula, foi trabalho do coordenador do Eixo Esporte Amigo do Idoso, Flávio Cordeiro dos Reis Junior. Sobre essa iniciativa e a retomada das atividades esportivas, em modelo presencial, o Programa Fortaleza 6.0 do próximo sábado, 22 de maio, irá conversar com Flávio, em entrevista comandada pelo Gestor da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, Cel. Sérgio Gomes, e Alice Maia, apresentadora da Rádio Tempo FM, 103.9.

Ao vivo, na Rádio Tempo FM, 103.9, e no Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136

Veja também: Esporte Amigo do Idoso retoma lives dia 19 de abril. Conheça a programação para as próximas semanas

Recuperação pós-covid: a Educação Física como ferramenta na reabilitação dos pacientes infectados