Programa Fortaleza 6.0 deste sábado (17) vai abordar golpes financeiros contra idosos e como evitá-los

Categorias

Compartilhar

Com a necessidade do isolamento social, em decorrência da pandemia, as pessoas idosas tiveram que recorrer às ferramentas digitais para resolver suas atividades do dia a dia ou se comunicar com amigos e familiares. Aproveitando-se desse cenário, criminosos passaram a aplicar golpes financeiros contra pessoas idosas. Para falar sobre esse tema, o Programa Fortaleza 6.0 do próximo sábado, 17 de abril, recebe Antônio Airton do Vale Melo, advogado e Coordenador da Assessoria Jurídica do PROCON-CE.

O Cel Sérgio Gomes, gestor da coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza e Alice Maia, apresentadora da Rádio Tempo, conversam sobre os principais golpes financeiros aplicados contra idosos e o que fazer para evitá-los. É sábado, na Rádio Tempo, 103.9, e ao vivo também no YouTube do Projeto Fortaleza Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136