Programa Fortaleza 6.0 de sábado (20) fala sobre como o amor de uma filha pode ser motivador para um pai

Categorias

Compartilhar

O Programa Fortaleza 6.0 deste sábado, 20 de fevereiro, vai receber o ex-goleiro de futebol, Cícero Capacete, que atuou em clubes importantes como Fortaleza, América de Natal e Ferroviário, na década de 70 e sua filha, Juliana Rodrigues, médica nutróloga. Cícero vai falar sobre como redescobriu a atividade física, após longo período de sedentarismo, estimulado pela filha.

Uma nova vida, um recomeço e uma grande motivação: o amor de uma filha! Aos 71 anos, Cícero agora tem qualidade de vida e bem-estar, uma mudança que alegrou toda família.

Ela contará essa história inspiradora e, de quebra, dará dicas importantes para quem quer seguir o mesmo caminho! É sábado, dia 20 de fevereiro, na Rádio Tempo, 103.9, e também do Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência! Imperdível!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136