Políticas públicas para pessoas acima de 60 anos é tema do Programa Fortaleza 6.0

Categorias

Compartilhar

Neste sábado, 6 de fevereiro, o Programa Fortaleza 6.0 vai receber a Secretária Executiva de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Lia Ferreira Gomes. A convidada vai falar sobre as principais políticas públicas desenvolvidas pelo Governo do Estado para pessoas acima de 60 anos e quais os maiores desafios na implementação dessas políticas.

O programa vai ao ar das 10h às 11h. Você pode acompanhar na Rádio Tempo FM 103.9 e no canal do youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Está imperdível! Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10h às 11h. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136