“Para viajar basta existir”, disse Fernando Pessoa e Nadja Sampaio, 63 anos, comprova transformando viagens em projeto de vida

Categorias

Compartilhar

A jornalista, Nadja Sampaio, estará no Programa Fortaleza 6.0 para falar sobre suas viagens pela América Latina a bordo de um motorhome (casa móvel). Suas viagens, sempre planejadas com antecedência, são importante momento de reflexão para a jornalista que também é budista. Ela já se prepara para a próxima aventura: uma travessia do Panamá ao Alasca, agendada para 2021 e 2022.
É no próximo sábado, dia 28 de novembro, na Rádio Tempo, 103.9, e no YouTube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Ah, e vc pode fazer perguntas tipo: Qual foi a sua maior aventura? Qual a sua viagem inesquecível? Participe!
Comente com uma pergunta para a Jornalista Nadja Sampaio!
Nesse link: https://www.instagram.com/stories/fortalezaamigadoidoso/2451685593703006740/

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10h às 11h. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136