III Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola

Categorias

Compartilhar

Começam os preparativos para a III Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola, do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. O campeonato é organizado pela Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), e tem o objetivo de incentivar o futebol entre os idosos fortalezenses.

Nessa edição, assim como nas duas anteriores, a Copa Idoso Bom de Bola visa prestigiar a integração de todos e terá a participação de 480 atletas, divididos em 24 equipes de 20 bairros de Fortaleza”, explicou Cel. Sérgio Gomes, titular da Coordenadoria do Idoso.

Para participar da competição, o regulamento exige a presença de, no mínimo, cinco jogadores com 60 anos nos times. Além disso, atletas veteranos com mais de 40 anos podem jogar.

Cada equipe receberá uniforme, bola e bomba de ar. Para garantir a segurança dos jogadores, uma UTI móvel será disponibilizada durante os jogos. A arbitragem será de responsabilidade da Federação Cearense de Futebol.

As novidades da III edição da Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola será a mudança para o Estádio Presidente Vargas, mais conhecido como PV, no tradicional bairro Benfica. E mais: todos os jogos terão transmissão de todos os jogos pela rádio web Fortaleza 6.0.

Sucesso a III Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola

Siga o projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso:
site: www.fortalezaamigadoidoso.com.br
facebook: cidadeamigadoidoso
instagram: @fortalezaamigadoidoso