Horta Social doa hortaliças a seis entidades beneficentes, na terça-feira, dia 21

Categorias

Compartilhar

A Horta Social, Conjunto Ceará, do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, vai doar nesta sexta-feira, 10 de julho, a partir das 7 horas, parte da sua colheita do mês para seis entidades: Lar Santa Terezinha de Lisieux; Lar Santa Barbara; Unidade de Abrigo de Idoso Olavo Bilac; Associação Renascente dos Moradores do Bairro Damas; Sociedade Abrigo dos Idosos São Pedro Julião Eymard; Lar Nossa Senhora de Fátima;

Devido ao coronavírus (COVID-19), as atividades do projeto estão suspensas. Portanto, doaremos, nessa data 350 kg de alface; 31 kg de coentro, 70 kg de couve e 30 kg de tomate cereja para as seis entidades. Novamente, realizaremos a desinfecção dos carros das entidades e de colaboradores do projeto, utilizaremos álcool 70% para higienização e faremos também aferição de temperatura.

Devido ao coronavirus (COVID-19), as atividades do projeto estão suspensas desde o dia 16 de março, inclusive as colheitas que aconteciam mensalmente nas estufas das Hortas sociais do Conjunto Ceará e na Granja Portugal e reuniam de 300 a 500 idosos por dia.

A primeira doação de hortaliças para entidades beneficentes foi realizada no 30 de março, totalizando, até julho de 2020 13 colheitas/doação que beneficiaram 20 entidades beneficentes, entregando 6, 891 quilos de alface, coentro; couve e tomate cereja.

Juntos, na luta contra o coronavírus!

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnND1C-MQ4SovCmQPx8sNeA
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136