Programa Fortaleza 6.0, Apresentação Cel. Sérgio Gomes

O Programa Fortaleza 6.0 do próximo sábado,14 de agosto, recebe a Médica Geriatra, Mestre em Ciência Médico-Cirúrgicas e professora de geriatria da Unichristus, Dra. Gabriella Pequeno Aguiar. Ela, que também na unidade de cuidados especiais Hospital Waldemar de Alcântara vai falar sobre o envelhecimento ao redor do mundo, equipamentos de saúde e soluções sustentáveis.

Em 2050, a curva demográfica apontará uma mudança importante: teremos mais idosos que jovens. Vamos conversar sobre como os países da Europa, que já encaram essa realidade, conseguiram garantir um envelhecimento da população com saúde e responsabilidade, e que lições podemos aprender com eles. Vamos acompanhar, temos muito a conhecer e aprender!

Quem comanda o bate-papo é o Cel. Sérgio Gomes, Gestor da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, e Alice Maia, apresentadora da Rádio Tempo FM, 103.9. Ao vivo, na Rádio Tempo FM, 103.9, e no Youtube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio

O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto Fortaleza Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, curta e siga nossas redes sociais:

Facebook (https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso)
Instagram (https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso/)
Twitter (https://twitter.com/fortalezaidoso)
Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCnND1C-MQ4SovCmQPx8sNeA)

Assessoria de Comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136

Data

14 ago 2021
Expired!

Tempo

10:00
Categoria