Diversidade etária nas empresas é tema do Programa Fortaleza 6.0 deste sábado, 10 de abril

Categorias

Compartilhar

Para muitos idosos, permanecer no mercado de trabalho pode ser um grande desafio. Há muitas barreiras e dificuldades nesse processo, mas, ao mesmo tempo, tem crescido o interesse de empresas e organizações pela contratação de pessoas idosas. No Programa Fortaleza 6.0 deste sábado, 10 de abril, vamos discutir, juntos, como estimular a diversidade etária nas empresas.

Vamos conversar com Juliana Seidl, idealizadora e CEO da Longeva, parceira da Maturi, Doutora em Psicologia Social e do Trabalho e pesquisadora de programas de educação para aposentadoria/longevidade ativa e práticas de gestão da diversidade etária.

É sábado, na Rádio Tempo, 103.9, e ao vivo também no YouTube do Projeto Fortaleza Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência!

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136