Coronavírus e os cuidados que a população deve ter com os idosos

Categorias

Compartilhar

O médico e gestor da Vigilância Epidemiológica de Fortaleza, Dr. Antônio Silva Lima Neto, é o convidado do Programa Fortaleza 6.0 de sábado, 21 de março. Ele vai traçar um panorama da doença em nossa cidade e vai falar, ainda, dos cuidados que a população deve ter com os idosos. Imperdível!

Dr. Antônio Silva Lima Neto, mais conhecido como Tanta é graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), médico, pesquisador e professor de Medicina da Unifor.

Especialista em Medicina Preventiva e Social pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz, no Rio de Janeiro, mestre em Epidemiologia Ambiental e Políticas pela London School of Hygiene and Tropical Medicine, da Universidade de Londres, e doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), com pós-doutorado em arboviroses pela Universidade de Harvard. É atualmente o gerente da Vigilância Epidemiológica de Fortaleza.

É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10 às 11horas. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o Site: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso