Conheça o livro “Longevidade no cotidiano: a arte de envelhecer bem” da jornalista Mariza Tavares

Categorias

Compartilhar

Mariza Tavares, jornalista responsável pelo blog “Longevidade: modo de usar”, do portal G1, é a convidada do Programa Fortaleza 6.0 do próximo sábado, 21 de novembro. Ela acaba de lançar, pela editora Contexto, Longevidade no cotidiano: a arte de envelhecer bem.

A autora acredita que longevidade pressupõe planejamento e oferece um roteiro para envelhecer bem, o que inclui zelar pelo capital físico, a saúde; estimular o capital intelectual, num permanente processo de aprendizado; alimentar o capital social, as relações afetivas; e preservar ou expandir o patrimônio, o capital financeiro. Absolutamente imperdível! É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9, e ao vivo também no YouTube do Projeto Fortaleza Amiga do Idoso. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Saiba mais sobre o Programa de Rádio

O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10 às 11horas. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136