Confira a agenda de lives Fortaleza Amiga do Idoso da semana do dia 28 de junho ao dia 2 de julho

Categorias

Compartilhar

As lives Fortaleza Amiga do Idoso, comandada por Ely Alves, trazem de segunda à quinta entrevistas sobre temáticas interessantes e informações sobre nosso projeto. Às sextas-feiras acompanhe a Sexta-Musical, só música e bate-papo com cantores e intérpretes. Acompanhe diariamente a live na nossa página do Facebook, que também fica disponível no nosso canal do youtube. Contamos com sua audiência! É a partir das 14h!

Segunda 28/06 – Informes sobre o projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso
Terça  29/06 – Andrea Rossati, Defensora de Direitos Humanos, Presidenta da Associação de Travestis e Mulheres Transexuais do Estado do Ceará. Foi Precursora das Políticas Públicas LGBTQIA+ no Estado do Ceará; Coordenadora de Políticas Públicas LGBT nos dois mandatos do Ex- Governador Cid Ferreira Gomes. Foi Co- Fundadora e Vice- Presidenta do Fórum Nacional de Gestores e Gestoras LGBT do País. Tema: Dia do orgulho LGBTQIA+ 28 de junho é Dia Internacional do Orgulho Gay.
Quarta 30/06 – Luana Freitas. Psicóloga. Tema: Sequelas da violência no idoso
Quinta 01/07 – Rodrigo Caetano Arantes. Professor e pesquisador em envelhecimento e pessoas idosas, ativista dos direitos humanos das pessoas idosas, Doutor em Demografia pela UFMG, Mestre em Gerontologia pela PUC-SP e graduado em fisioterapia Unifenas. Tema: Idosos e HIV.
Sexta 02/07 – Musical com Forró dos Meninos.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136