Aulas de dança com Carlinhos Araújo iniciam sábado, dia 17 de abril

Categorias

Compartilhar

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Dança (29 de abril), o dançarino carioca Carlos Roberto dos Santos Araújo, conhecido como Carlinhos Araújo, inicia turma de dança com idosas e idosos cadastrados no projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso. A iniciativa, uma ideia do próprio Carlinhos Araújo, vem ao encontro do propósito do projeto que é fomentar o envelhecimento ativo e saudável e tem como uma de suas ações estimular a prática, rotineira, de atividade física e o combate ao sedentarismo.

O momento para estreia dessa parceira não poderia ser mais oportuno. Há mais de um ano, impossibilitados de usufruírem do convívio social, devido ao risco de contágio pelo coronavírus, os idosos e idosas vão experimentar aulas remotas de dança, uma atividade física capaz de melhorar a agilidade, o equilíbrio, aumenta flexibilidade e coordenação motora, alivia o estresse, além de melhorar a autoestima e o bem-estar emocional.

Vamos bailar?

A aulas acontecerão via plataforma ZOOM sempre aos sábados de 9:00 às 10:00 da manhã e terá início dia 17/04. Te esperamos! Inscreva-se já clicando no link: https://chat.whatsapp.com/Ec3nTzaDSNp6sSn5gmlBVL ou pelo WhatsApp 85 9 9789-2178. Vagas limitadas!

Aberta ao público
A boa notícia é que a turma também está aberta ao público. Quem quiser se inscrever- mesmo sem fazer parte do projeto – deve enviar mensagem para o whatsapp (85) 9794 4942.

Para saber mais sobre a Escola de Dança Carlinhos Araújo e sobre as aulas online, acesse o site (https://www.carlinhosaraujo.com.br/), e o perfil no instagram (instagram.com/carlinhosaraujo.dancadesalao/).

Veja também: O incentivo aos bailes da melhor idade em Fortaleza e os benefícios da dança para idosos