Atividades presenciais do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso continuam suspensas

Categorias

Compartilhar

O Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso informa que as atividades presenciais do eixo Esporte Amigo do Idoso, Parque Aquático, Quadras do CSU, colheitas presenciais das Hortas Sociais, aulas de mídias sociais e aulas de informática, estão suspensas por tempo indeterminado! Estamos aguardando orientações das autoridades competentes para planejarmos o retorno das atividades presenciais.

Somos cientes da importância das ações do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso para o bem-estar e qualidade de vida de mais de 12 mil idosos. Por essa razão, e certos da nossa responsabilidade, ressaltamos que a decisão de manter a suspensão por tempo indeterminado das atividades está amparada nas orientações de infectologistas e epidemiologistas que continuam ratificando a necessidade do isolamento social como única forma de conter a evolução da transmissão do vírus.

Não temos medido esforços para estar cada vez mais perto dos nossos beneficiários e por isso implementamos, ao longo dos últimos meses, diversas ações remotas.
Realizamos diariamente lives com os professores de educação física; vídeo aulas com o núcleo de inclusão digital; entrevistas via plataforma zoom na Rádio Web no Programa Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, com a Ely Alves; entrevistas via skype, aos sábados, no Programa Fortaleza 6.0, na Rádio Tempo, com o Cel Sérgio Gomes e continuamos com a manutenção do plantio de hortaliças para doações a entidades beneficentes que assistem e acolhem idosos vulneráveis em Fortaleza.

Estamos certos de contar com a compreensão de todos.

Para acompanhar as ações do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o SITE: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnND1C-MQ4SovCmQPx8sNeA
Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136