Atividades presenciais do Projeto Fortaleza Amiga do idoso suspensas até 30 de junho

Categorias

Compartilhar

Para garantir a segurança e proteção dos idosos beneficiários do Projeto Fortaleza, contra o contágio do coronavirus, continuam suspensas até o dia 30 de junho as atividades presenciais nos seguintes eixos de atuação: Esporte Amigo do Idoso, Parque Aquático, Quadras do CSU, colheitas presenciais das Hortas Sociais, aulas de mídiaS sociais, gameteca e aulas de informática.

Somos cientes de como são importantes as atividades e ações do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso para o bem-estar e qualidade de vida de mais de 12 mil idosos. Por essa razão estamos intensificado as atividades remotas através de lives com os professores de educação física; vídeo aulas com o núcleo de inclusão digital; entrevistas via plataforma zoom na Rádio Web no Programa Fortaleza Cidade Amiga do idoso, com a Ely Alves; entrevistas via skipe, aos sábados, no Programa Fortaleza 6.0, na Rádio Tempo, com o Cel Sérgio Gomes e continuamos com a manutenção do plantio de hortaliças para doações a entidades beneficentes que assistem e acolhem idosos vulneráveis em Fortaleza.

Mais uma vez ressaltamos que a decisão de manter a suspensão das atividades está amparada nas orientações de infectologistas e epidemiologistas que continuam ratificando a necessidade do isolamento social como única forma de tentar conter a evolução da transmissão do vírus. Seguindo nessa mesma linha, lembramos que o governo do Estado do Ceará renovou o decreto de isolamento social nessa semana. E do dia 1º ao dia 7 de junho, começará a liberar algumas atividades, com rígidos critérios a serem seguidos, como uma fase de transição que servirá de teste para o possível retorno econômico de outras atividades no Estado do Ceará.

Estamos certos de contar com a compreensão de todos.

Para acompanhar as ações do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o SITE: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso