A jornalista, Inês Aparecida, 68, se reinventa com o podcast, “As Cunhãs”

Categorias

Compartilhar

A jornalista, Inês Aparecida, estará no Programa Fortaleza 6.0 para falar sobre o seu projeto As Cunhãs, um podcast sobre política cearense, em parceria com outras duas jornalistas, de gerações diferentes, Kamila Fernandes e Hébely Rebouças. O podcast semanal, que vai ao ar sempre as terças-feiras nas principais plataformas de streaming, aborda temas relevantes da política e outros assuntos de interesse do público cearense. É no próximo sábado, dia 14 de novembro, na Rádio Tempo, 103.9, e no YouTube do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso.

Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10 às 11horas. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.
Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o Portal: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Assessoria de comunicação: Jacylete Abreu – 85 99712-5136