A equipe do Juventus João XXIII sobe ao pódio na final da Copa

Categorias

Compartilhar

A equipe Juventus João XXIII subiu ao pódio no final da IV edição da Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola, na noite do dia 5 de março, no gramado do Estádio Presidente Vargas. A taça de campeão foi disputada entre Juventus João XXIII e o  Atlântico,  vice campeão. Em terceiro lugar ficou a equipe do Dinamarca que venceu a disputa com o Juventus Nailson. Além dos troféus de campeão, vice e terceiro lugar, medalhas de ouro, prata e bronze, os vencedores receberam um cheque R$ 3 mil, 2 mil e 1 mil, respectivamente.

A IV Copa de Futebol Master – Idoso Bom de Bola, ação do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do idoso, em parceria com Prefeitura de Fortaleza através da Coordenadoria de Idosos da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, reuniu 528 atletas, 24 times que representaram os seguintes bairros de Fortaleza: CONJUNTO CEARÁ, GENIBAÚ, BOM JARDIM, CENTRO, BOM SUCESSO, CAÇA E PESCA, JOÃO XXIII, QUINTINO CUNHA, PIRAMBU, AUTRAN NUNES, CONJUNTO ESPERANÇA, ARACAPE, GRANJA LISBOA, GRANJA PORTUGAL e SANTA CECÍLIA.

“ Quero agradecer a todos que participaram de mais uma edição da Copa Master do nosso projeto Fortaleza Cidade Amiga do idoso que visa contribuir para a melhoria da saúde física de idosos da cidade de Fortaleza com a promoção da prática esportiva, da socialização e a competição saudável entre equipes de veteranos de futebol de campo. E quero adiantar que a próxima edição, prevista para o segundo semestre de 2020 , terá muitas novidades e gostaria de contar com a participação de todos”, agradece Cel Sérgio Gomes, gestor do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso e presidente da coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza.

Para acompanhar as ações do Projeto fortaleza Cidade Amiga do Idoso acesse o Site: https://www.fortalezaamigadoidoso.com.br

Curta e siga as redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Fortalezaamigadoidoso
Instagran: https://www.instagram.com/fortalezaamigadoidoso
Twitter: https://twitter.com/fortalezaidoso