Arady Aguiar, terapeuta, estará no Programa Fortaleza 6.0 para falar sobre o MTVSS - (SISTEMA DE DESPRENDIMENTO DA VALÊNCIA TERMINAL MOLECULAR), processo utilizado para diversas finalidades, atua no tratamento de câncer, lesões nos ossos, problemas no aparelho digestivo, linfático, respiratório, metabolismo, além de outras enfermidades e seus benefícios para quem tem acima de 60 anos. É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Nilça Vieira, consteladora sistêmica estará no Programa Fortaleza 6.0 para falar sobre Constelação Familiar, seus benefícios e como pode solucionar conflitos, problemas e rupturas na sua vida e ajudar as pessoas acima de 60 anos.. É no próximo sábado, 30 de novembro, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Dr.Paulo Campelo, médico cirurgião geral, fala sobre os critérios cirúrgicos para indicação da cirurgia bariátrica em pacientes com mais de 60 anos, os cuidados e benefícios desse procedimento.

É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

⁣Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10 às 11horas. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

A atriz cearense Maré Figueiredo estará no Programa Fortaleza 6.0 para falar sobre sua trajetória, suas aspirações e seus novos projetos. É no próximo sábado, 16 de novembro, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.⁣

⁣Saiba mais sobre o Programa de Rádio
O Programa Fortaleza 6.0 tem transmissão ao vivo, todos os sábados, das 10 às 11horas. A programação promove ações do projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso; entrevistas com profissionais que trabalham em prol do envelhecimento saudável e conversas com idosos que são exemplos por saberem conduzir as suas vidas após certa idade com tanta vitalidade, autonomia, disposição e alegria de viver.

Dra. Sthela Regadas, coloproctologista e estará no Programa Fortaleza 6.0. A médica coloproctologista vai falar sobre sobre as doenças mais comuns que envolvem a região do colo retal; a prevenção para esses problemas e os novos tratamentos para pacientes acima dos 60 anos. É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.⁣⁣

O coordenador Especial de Idosos da Prefeitura de Fortaleza, Coronel Sérgio Gomes Ceará, palestrou na manhã dessa sexta (18.10), na 13ª edição do Seminário Empreender, no Centro de Negócios do Sebrae, na Praia de Iracema, sobre empreendedorismo social com agricultura familiar urbana, trabalho aplicado, desde 2015 no Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, mais especificamente nos eixos Hortas Sociais e a partir de 2018 no eixo Suculentas.

“Promover a inclusão de idosos e suas famílias através de complementação alimentar, incentivo à agricultura urbana e estímulo ao convívio social de famílias em situação de vulnerabilidade social é o objetivo do nosso projeto,” apresentou o coordenador.

Eli Oliveira, coordenadora do grupo de Idosos do sítio córrego e Mateus Domingos, técnico administrativo do Instituto Educação, Arte e Cultura Beneficente e estarão no Programa Fortaleza para falar sobre o trabalho que essa entidade faz com o público da terceira idade. É no próximo sábado, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência.

Ana Paula Cristóvão é Assistente Social e Coordenadora do Família Acolhedora - Tempo de Acolher, projeto que garante as famílias acolhedoras o convívio com crianças e adolescentes de zero a 18 anos afastados das famílias de origem por medida protetiva. É sábado agora, 12 de outubro, no programa Fortaleza 6.0, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com a sua audiência!

O Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso lança, na próxima quinta-feira, 10 de outubro, a IV Copa de Futebol Master - Idoso Bom de Bola. Essa é uma iniciativa em parceria com a Prefeitura de Fortaleza através da Coordenadoria de Idosos da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

Fernando Piancó, ator, diretor, produtor e gestor cultural, estará no Programa Fortaleza 6.0 para falar sobre o espetáculo "Os Velhinhos Transviados". É no próximo sábado, dia 05 de outubro, na Rádio Tempo, 103.9. Das 10h às 11h. Contamos com sua audiência. Das 10h às 11h.

contact

Contato


Gostaria de mais informações sobre o projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso? Vá em frente, entre em contato e tire todas as suas dúvidas.

Nome*

Please type your full name.
E-mail*

Invalid email address.
Assunto*

Please type your full name.
Mensagem*

Entrada Inválida



Email
contato@fortalezaamigadoidoso.com.br
Telefone
+55 (085) 3013-5797
Endereço
Rua B, 17 - Eng Luciano Cavalcante | Fortaleza-CE | CEP: 60.810-670